Pisos elegantes e funcionais para hotelaria

Especificar pisos para hotéis pode ser um desafio mediante à grande variedade de revestimentos disponíveis no mercado. Para acertar na escolha é preciso levar em consideração a durabilidade, facilidade de substituição e de manutenção. Os pisos vinílicos e laminados estão ganhando cada vez mais espaço na rede hoteleira por atender os requisitos de praticidade e resistência e oferecer muitos outros benefícios. Por isso, confira nossa seleção de pisos elegantes e funcionais para hotelaria.

Os pisos vinílicos são tendência no setor hoteleiro. Esse revestimento tem a seu favor a facilidade de instalação, resistência, custo, variedade de cores e padrões, praticidade de manutenção e limpeza e, propriedades térmicas e acústicas. Além das vantagens técnicas, esse revestimento também alia estética e sustentabilidade, pois são produzidos com matérias-primas ecologicamente corretas e são recicláveis.

Com opções destinadas a ambientes com alto tráfego, os pisos laminados também são uma boa solução tanto para quartos como para áreas comuns do hotel. A instalação é muito rápida e a limpeza e manutenção práticas. Contam com uma gama enorme de padronagens de madeira e são ecologicamente corretos.

Os pisos laminados não podem ser instalados em áreas molhadas, situação que os pisos vinílicos se adequam melhor. Ambos são resistentes à riscos e apresentam opções que contam com tratamento especial que evita a proliferação de fungos e bactérias na superfície do piso, proporcionando ambientes mais saudáveis.

Ambienta Liso  Cod 9344634 (Tabaco) e 9344638 (Cambara)_bx

Combinação de duas cores do piso vinílico Ambienta Liso