5 opções de piso vinílico com visual de cimento queimado

O cimento queimado, acabamento muito popular no Brasil, especialmente em casas rurais, ganhou um novo conceito na decoração e agora faz parte de ambientes residenciais, comerciais e corporativos de maneira moderna e despojada. De estilo rústico, esse acabamento está se modernizando e conta com diferentes versões e cores como piso vinílico, que permite que o revestimento seja incorporado em diversos projetos. Com instalação prática e sem sujeira, o vinílico também é de fácil manutenção e limpeza. Confira 5 opções de piso vinílico com visual de cimento queimado para aderir a esse estilo de forma rápida e prática.

A linha de pisos vinílico Durafloor Art lançou recentemente o padrão Atlanta, que imita cimento queimado e conta com placas no tamanho 60 cm x 60 cm. Esse piso apresenta ótimo custo-benefício e é indicado para ambientes de trabalho como lojas e escritórios.

Piso vinílico Newtown Clic

O piso vinílico Newtown Clic, da Beaulieu, é mais uma boa opção para quem busca o visual de cimento queimado que apresenta três opções de cores. Está disponível em régua e com o sistema de encaixe clic, que não necessita de cola na instalação.

A linha de pisos vinílicos Stonetile, da Beaulieu, traz placas de 50 cm x 50 cm com visual de cimento e pedra. Os pisos também apresentam texturas e está disponível em cinco cores. É recomendado para ambientes comerciais de tráfego pesado.

A coleção Ambienta Stone, da Tarkett, simula pedras e superfícies rústicas e, por isso, são boas opções para quem deseja o visual moderno do cimento. São sete opções de cores e as placas contam com 47 cm x 47 cm.

Seguindo a tendência dos grandes formatos de piso e das superfícies rústicas, a Tarkett também lançou a coleção Ambienta Stone XL, com pisos no tamanho 90 cm x 90 cm. É uma ótima opção para quem busca amplitude nos ambientes. Conta com duas opções de cores.