Confira as novidades da Expo Revestir 2024!

Queridos clientes, arquitetos, revendedores e amantes de design, preparem-se para as novidades e atualizações que foram apresentadas na Expo Revestir 2024!

Em março de 2024 aconteceu o maior evento de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, que reuniu as principais tendências e lançamentos na área de arquitetura e construção.

Nossa equipe da RCervellini marcou presença para conferir de perto todas as novidades e atualizações dos melhores fornecedores de pisos vinílicos, laminados, rodapés, forros, painéis e revestimentos de parede.

Descubra as novidades das marcas como Quick-Step, Eucafloor, Tarkett, Arquitech, Durafloor, Santa Luzia, Saint Gobain, Ecophon, Sonex e Biancogress.

Se você está buscando inspiração para seu projeto ou quer ficar por dentro das últimas tendências para sua loja, nos acompanhe nas redes sociais onde estamos divulgando todas as novidades que rolaram nessa edição de 2024.

E sabe o que é melhor? Preparamos um resumo completo no qual você pode conferir os destaques da feira, venha com a gente!

Click aqui e confira: RESUMO EXPOREVESTIR 2024