CARPETE NO ESCRITÓRIO, QUAIS AS VANTAGENS?

Na hora de repaginar ou até mesmo reformar o escritório, a escolha do melhor revestimento é uma das maiores preocupações, pois influência na saúde e bem-estar dos colaboradores. A facilidade na hora da limpeza é um fator primordial! A melhor escolha é optar por um revestimento que a limpeza seja rápida e prática, colaborando para a produtividade do escritório.

90% do nosso tempo passamos em ambientes fechados, portanto é fundamental que o ar seja livre de poeira e impurezas. A presença do pó é determinante para a qualidade do ar, pois está diretamente relacionado a problemas de saúde. Caso seja inalada, essas partículas podem colaborar par a disseminação de contaminantes microbianos.

Elegantes e aconchegantes, os carpetes são uma ótima opção para escritórios. Atualmente, contam com tecnologias e funcionalidades que permitem serem instalados com outros revestimentos e criar paginações cheias de criatividades. Além disso, a manutenção é simples, sua limpeza pode ser feita de forma periódica com aspirador de pó para manter a limpeza sempre em dia.

Para ambientes corporativos, o carpete pode fornecer muitos benefícios. Além de conter propriedades hipoalérgicas, os carpetes oferecem mais conforto ao ambiente e suportam o grande tráfego de pessoas. Eles podem proporcionar um melhor conforto acústico, que ameniza os ruídos de passos que podem atrapalhar a concentração de colaboradores no ambiente de trabalho, muito resistência a manchas e uma gama de possibilidades de ser instalado, permitindo paginações incríveis e criativas.

Confira algumas opções:

A Linha Desso de carpete da Tarkett em placas foi desenvolvida com alta tecnologia para contribuir com a saúde e bem-estar das pessoas em ambientes fechados.

 Produzidos com fios de polipropileno, os carpetes em placa Basic da Tarkett possuem alta resistência a manchas, além de excelente acústica e design atraente sofisticado.

Luxuoso e elegante, a Linha Westminster da Belgotex eleva a sofisticação e o conforto a níveis incomparáveis em ambientes comerciais e residenciais de alto padrão. Com toque aveludado, também possui excelentes propriedades acústicas de absorção sonora.

Carpete comercial para alto tráfego, Mistral da Belgotex é fabricado com fios de nylon (SDN) – Resistain®, que asseguram maior solidez de cor, baixo custo de manutenção e durabilidade prolongada.

O design clássico e a estilosa combinação de cores fazem de Prisma da Belgotex o carpete ideal para espaços corporativos onde a eliminação de ruído se faz necessária.

Carpete comercial muito versátil, Essex da Belgotex oferece excelente performance e manutenção da aparência por tempo prolongado. Disponível em cores coordenadas, é à prova de manchas e de fácil manutenção.