HOSPITALAR 2019: SAIBA QUAIS REVESTIMENTOS ESTARÃO PRESENTES

A Hospitalar é o evento mais importante para o Segmento Saúde, voltada à apresentação de produtos, tecnologias e ao desenvolvimento de negócios no setor, e, por essa razão, é aberta ao público interessado, mediante ao credenciamento. Sua credibilidade e valor, agregam ao evento e o colocam em uma posição privilegiada e de grande senioridade. Com o intuito de posicionar a todo o mercado nacional, internacional e importantes plataformas de inovação em tecnologias, processo e ideias.

O stand da RCervellini faz parte do Stand de uma grande Associação, AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, que vem trazendo para o mercado benefícios de produtos integrados, soluções compartilhadas. A RC terá produtos de destaque, sendo pisos vinílicos Tarkett, forros modulares da OWA específico para a Saúde e ao lado da Mapei que também irá compor o Stand da AFS, com Soluções em Produtos resilientes para contrapiso.

Na parte de pisos, serão expostos o revestimento de mais alta tecnologia e desempenho. A Linha IQ Granit foi projetada para instalações no segmento da saúde, oferecendo um desempenho excepcional com os melhores custos de ciclo de vida do mercado. A RCervellini atua nas coleções IQ Granit Colours, Neutrals e agora trazendo para o Brasil a Coleção IQ Granit Micro, que aliada a uma paleta com 62 tonalidades proporciona ao profissional de arquitetura muita versatilidade. O IQ Granit, oferece extrema durabilidade, além de resistência ao desgaste, as manchas e a abrasão em todas as áreas de tráfego intenso. Dispensando o uso de cera por toda vida útil

Além disso, serão expostos forros mineral OWA, em especial o Humancare. Este produto é indicado para ambientes hospitalares e traz mais conforto acústico para o ambiente, esse produto oferece elevada performance acústica e resistência comprovada a fungos, bactérias e micro-organismo, proporcionando conforto para ambientes de saúde e áreas controladas.

O forro Humancare, está disponível em padrão branco com um suave véu de vidro e pintura com uma textura lisa. Além de atender a padrões estéticos e grande funcionalidade, o forro é fabricado com placa de pura fibra mineral com compostos naturais e livre de formaldeído.

Para soluções em produtos resilientes para contrapiso os produtos Mapei estarão presentes. Os produtos Mapei são materiais e sistemas de ponta da mais alta qualidade, além de garantir uma estrutura duradora e sustentável.