Lançamento: pisos vinílicos heterogêneos Flourish e Decode

A Tarkett acaba de lançar os pisos vinílicos heterogêneos Flourish e Decode. Os revestimentos em manta trazem um novo conceito em design e tecnologia apresentando excelente conforto acústico, durabilidade, baixo índice de COVs, além de serem livres de ftalatos. As novidades já estão disponíveis na R Cervellini.

As linhas Flourish e Decode contam com três classificações de uso: Residencial Pesado, indicado para uso em estar, hall de entrada, serviços e cozinha; Comercial Muito Pesado, como aeroportos, saguões, lojas de departamentos, hospitais, clínicas e hotéis; e Industrial Pesado, para uso em depósitos e salas de produção.

Linha Flourish 

A linha Flourish é composta por três designs inspirados em padrões texteis, que apresentam linhas trançadas ou tramas desgastadas pelo tempo. Os três designs foram criados para serem coordenados e aplicados juntos, trazendo uma sensação de modernidade e conforto aos ambientes.

Essa linha conta com os padrões: Thrive, que um trançados delicado que evoca os tecidos feitos à mão; Prestige, apresenta linhas e pontos bordados que enriquecem a trama do design Thrive; e Prosper, que traz cores e contrastes que trazem mais profundidade às linhas do design Thrive.

Coleção Thrive

Coleção Prestige

Coleção Prosper

Linha Decode

A linha Decode está disponível em cinco coleções com cores e padrões que seguem tendências internacionais: Wood, Fiber, Mineral, Colormatch e Concrete.

Inove com a versatilidade dessa linha e aproveite a alta tecnologia que esses revestimentos proporcionam.

Esse piso é perfeito para criar paginações criativas e cheias de personalidade.

Coleção Wood

 

Coleção Fiber

Coleção Mineral

Coleção Colormatch

 

Coleção Concrete