Para inspirar: Escritórios decorados com piso vinílico

Com enorme variedade de cores e estampas, especialmente de madeira, o piso vinílico se transformou no revestimento queridinho da área corporativa. Afinal, se trata de um dos revestimentos mais versáteis que existe. Além de aliar beleza, praticidade e funcionalidade, o piso vinílico ainda proporciona conforto térmico e acústico e deixa os ambientes mais saudáveis, pois são hipoalergênicos. Depois de conhecer todas essas vantagens, que tal conferir nossa seleção de escritórios decorados com piso vinílico? Leia abaixo e inspire-se!

Decor despojada aliada a um piso clássico como o piso vinílico Durafloor Art. O padrão escolhido foi o Atenas. Durável, de fácil limpeza e instalação à base de cola trazem um ótimo custo benefício para áreas comerciais de média circulação ou áreas residenciais de grande circulação.

Esse escritório Open Space foi decorado com o piso vinílico Square Set, da Tarkett, que é recomendado para uso sobre piso elevado. É fácil de instalar, de limpar e ainda reduz o ruído de passos. Disponível em 9 padrões contemporâneos, sendo 4 padrões madeirados.

Cores claras tendem a ampliar o ambiente. Nesse escritório a aposta foi na madeira clara no mobiliário e no piso. O revestimento usado foi o piso vinílico Durafloor Idea, cor Aspen. Conta com instalação do sistema de encaixe Click, com manutenção simples e rápida.

Os pisos vinílico de padrão madeirado tendem a levar aconchego para os ambientes. Nesse escritório, foi instalado o piso vinílico Durafloor Idea, padrão Sonora.

O diferencial desse piso são as réguas extra longas, com medidas de 1.80m x 23 cm. O piso vinílico Strata, da Beaulieu, é indicado para ambientes de alto tráfego. O visual natural da madeira leva luxo e conforto para os espaços corporativos.

Esse ambiente foi decorado com o piso vinílico Durafloor Loft, padrão Alba, uma das tonalidades mais claras dos padrões madeirados da linha. Com alta durabilidade, é recomendado para uso em ambientes de grande circulação. Fácil de limpar, é feito com produtos que não causam alergias.

Contemporâneo, esse escritório foi decorado com o piso vinílico Decode, coleção Fiber. A paginação criativa é um dos destaques do ambiente. Esse piso é recomendado para os segmentos Comercial, Corporativo, Educação e Hotelaria.

Mais um piso vinílico de visual moderno que decora um amplo escritório. Nesse ambiente foi usado o piso vinílico Decode, da coleção Colormatch. Essa coleção é composta por 18 cores diferentes, que possibilitam a criação de infinitas paginações. Ótima sugestão para quem deseja um ambiente totalmente personalizado.