PISOS LVT: WORKING E BASIC AS NOVIDADES DA EUCAFLOOR 2020

Uma das novidades que vem ganhando espaço no mercado dos revestimentos, são os pisos LVT. Eles aliam tecnologia e conforto, conquistando espaço em casas e ambientes corporativos. Mas, qual a diferença entre os pisos LVT para um vinílico? Os pisos LVT, são produzidos a base de PVC, ele não deforma, não empena, resistente à água, machas, entre outros. Vantagens que possibilitam suas instalações em diferentes ambientes.

Muito prático de instalar, os pisos LVT, pode ser instalado diretamente no contra piso, se o mesmo estiver apto para a instalação. Esse tipo de material, proporciona conforto térmico uma ótima acústica para o ambiente, dispensando o uso de tapetes.

E para o ano de 2020, a Eucafloor lançou duas coleções de pisos LVT, a Linha Working e a Linha Basic. A Linha Working contém uma grande resistência para todo tipo de ambiente e contém 6 diferentes padrões, que vão do amadeirado ao cimentício.

Padrão: Alaska

Padrão: Califórnia

A Linha Basic, atende o segmento residencial, que atribuem charme e sofisticação, além de modernidade para seu projeto e valorização da sua decoração. A coleção, conta com 6 padrões, todos amadeirados, com diferentes tonalidades, desde do mais escuro ao mais claro. São ótimas opções para renovar a sua casa, de forma rápida e prática.

As linhas oferecem 10 anos de garantia para o uso comercial e 5 para o uso residencial. Além de ser fácil de limpar, não provoca alergias e mantém seu espaço com a temperatura ideal. Mais uma grande novidade da Eucafloor, com a qualidade que você conhecer.

Padrão: Kansas

Padrão: Santa Fe