Pisos vinílicos corporativos com excelente nível de redução de ruídos

A Linha Square, da Tarkett, apresenta pisos vinílicos corporativos com excelente nível de redução de ruídos de passos e causados por impacto. Dividida em duas coleções: Set e Acoustic, a linha Square é uma solução moderna ideal para ser aplicada sobre piso elevado.

Piso vinílico Square Set

Indicada para o segmento corporativo, a linha Square traz pisos inspirados em tecidos, materiais naturais e madeira. As cores e estampas variadas criam uma atmosfera urbana e de muito conforto.

Piso vinílico Square Acoustic

A linha Square é fabricada com matérias-primas que tornam os pisos extremamente resistentes, por isso, são indicados para uso comercial. Outro benefício é a instalação fácil e rápida que garante remoção sem danificar a placa ou o piso elevado.

Os pisos possuem tratamento PUR TOP que facilita a limpeza e dispensa o uso de cera e polimento por toda a vida útil do piso, o que contribui para a redução de custos com conservação. A economia pode chegar em até 30%.

Piso vinílico Square Acoustic

Outra vantagem dos pisos vinílicos Square é a baixa emissão de COV (Compostos Orgânicos Voláteis). Os pisos também não possuem metais pesados e ftalatos tóxicos em sua composição, contribuindo para a qualidade do ar interior.

Piso vinílico Square Set

A coleção Square Acoustic chega a reduzir até 14 dB do ruído causado pelo impacto e conta com quatro opções de cores. Está disponível em placas de 50 cm x 50 cm.

Já a coleção Set conta com nove opções de cores e está disponível em placas nos tamanhos 60 cm x 60 cm e 91 cm x 91 cm.