QUAL O PISO MAIS INDICADO PARA ÁREAS HOSPITALARES?

O piso é o grande protagonista nos ambientes hospitalares, desde a sua funcionalidade até mesmo em seu desing. Um dos principais revestimentos encontrados em hospitais é o piso vinílico. O piso vinílico contém diversas vantagens além disso, contém uma manutenção e limpeza prática e rápida.

Em áreas com alta risco de infecções, como áreas hospitalares, é importante que o piso seja fácil de limpar e atenda aos mais altos padrões de higiene e limpeza. A Tarkett oferece uma linha de pisos homogêneos em manta, eles são monolíticos, pois as juntas se unem com um cordão de solda, fazendo com que as bactérias não se proliferem.

LINHA IQ OPTIMA

Com exclusividade da Tarkett, a linha possui a tecnologia iQ de restauração da superfície a seco, resistente a machas e produtos químicos, além disso sua limpeza reduz 30% do consumo de água. Combinado com nossa tecnologia única de restauração de superfície pelo processo de dry-buffing, o iQ Optima se mantém como novo por toda a sua vida útil.

LINHA ECPLISE PREMIUM

A Linha Eclipse Premium é o piso vinílico homogêneo ideal para ambientes arrojados e com originalidade. Seu tratamento de superfície com PUR Reforçado facilita a limpeza e elimina a necessidade de enceramento, reduzindo custos e tempo com manutenção.

LINHA IQ TORO SC

iQ Toro SC® é um piso vinílico em mantas homogêneo e condutivo e conta com tecnologia iQ PUR, que proporciona excelente resistência à abrasão e maior facilidade de limpeza. iQ Toro SC® é a melhor opção para áreas que necessitam de controle da condutividade elétrica, como indústrias e instalações hospitalares.

PRESENÇA DA RCERVELLINI NO 40º ENCONTRO CATARINENSE DE HOSPITAIS 

O Encontro Catarinense de Hospitais é um dos maiores eventos do gênero na região Sul do país. Em um só local, centenas de congressistas e dezenas de expositores proporcionam um ambiente de negócios e informações para o segmento hospitalar. A RCervellini contém uma ampla experiência no fornecimento de produtos e serviços, para o setor saúde, atuando sempre com a excelência em toda cadeia de atendimento e mão de obra especializada, está presente nas principais obras no segmento hospitalar.