R Cervellini oferece revestimentos feitos com pneus reciclados

A Aubicon, fabricante de mantas acústicas e pisos para absorção de impacto, é a mais nova fornecedora da R Cervellini. Através dessa parceria a RC passa a oferecer revestimentos feitos com pneus reciclados, portanto, ecológicos, para aplicação em clubes, academias, escolas, condomínios e demais empreendimentos com espaços para a prática de esportes e ambientes corporativos.

O amplo portfólio da RC, composto por pisos laminados e vinílicos, soluções acústicas, drywall, placas cimentícias, carpetesferramentas, entre outros, agora também conta com seis opções de pisos de absorção de impacto para uso interno e externo em quadras, áreas de peso livre em academias, playgrounds e outros ambientes. Esses revestimentos protegem e reduzem o impacto de equipamentos pesados e proporcionam segurança e conforto.

É mais um item ecológico que vem para somar com os demais produtos disponíveis na RC que apresentam certificação de sustentabilidade, são produzidos com materiais renováveis e proporcionam obras limpas, com pouca ou nenhuma geração de resíduo.