RC apresenta piso vinílico com baixo custo de manutenção na SAHE

Dentre os produtos que a R Cervellini apresentará na feira médico-hospitalar SAHE (South America Health Exibition) que acontece entre 13 e 16 de março, em São Paulo, está o piso vinílico IQ Granit, que é uma das linhas mais vendidas pela empresa no Brasil. Fabricado pela marca francesa Tarkett, o piso vinílico homogêneo conta com a tecnologia IQ – Unique Surface Restauration, que permite que a superfície do revestimento seja restaurada a qualquer tempo sem desgastar ou danificar suas características originais.

Piso vinilico IQ Granit

É o que há de mais moderno em pisos. Essa tecnologia proporciona alta qualidade, baixo custo de conservação e qualidade incomparável. A superfície é menos porosa e facilita a limpeza de manchas.

Além da durabilidade e da facilidade de manutenção, o IQ Granit proporciona economia de até 30% no processo de conservação em relação aos métodos comuns de limpeza. E a economia não se restringe apenas a tempo e dinheiro, o uso de água e de produtos químicos também são reduzidos.

A principal novidade da R Cervellini na SAHE conta com 31 opções de cores e está disponível em mantas de 2 x 25 m com espessura de 2 mm.

A R Cervellini participa da SAHE junto à AFS (Associação de Fornecedores de Saúde), no Stand 09/19 – Av. 06/07.

O evento acontece no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (Rua Samaritá, 235, Jardim Laranjeiras, Zona Norte). O credenciamento de visitantes pode ser feito através deste link http://conteudo.sahe.com.br/visitante/