RC NA HOSPITALAR 2019: TUDO QUE ACONTECEU NO MAIOR EVENTO DE SAÚDE

Para o ano de 2019, a RC esteve presente na Hospitalar 2019 em um stand juntamente com a AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, que vem trazendo para o mercado Benefícios de Produtos Integrados, Soluções Compartilhadas. A RCervellini expôs produtos de destaque, sendo pisos vinílicos Tarkett, forros modulares da OWA específico para a Saúde e ao lado da Mapei que também irá compor o Stand da AFS, com Soluções em Produtos resilientes para contrapiso.

Atualmente, a RCervellini conta com um dos seus colaboradores na presidência da AFS – Associação dos Fornecedores de Saúde, Sandra Uliana. Associada a AFS, a RCervellini transparece para o segmento de saúde a sua forte atuação e comprometimento com o segmento, como uma distribuidora conceituada que almeja fortalecer ainda mais a sua imagem neste segmento, expandir seu network e parceiras e a geração de novos negócios.

Simulando um centro de emergência hospitalar, a RCervellini juntamente com a AFS, trouxeram para a Hospitalar 2019 um ambiente onde todos os associados juntos simularam uma sala de emergência com todos os equipamentos necessários. A RC apresentou dois modelos de revestimentos de alta performance e tecnologia para áreas hospitalares.

Em nosso stand foram expostos os pisos vinílicos homogêneo da Tarkett, IQ Granit Micro. Atuando com as coleções IQ Granit Colours e Neutrals e agora trazendo para o Brasil a Coleção IQ Granit Micro. Além disso, foi exposto também a coleção Decode padrão Wood da Tarkett que revestiu a parte externa do stand.

O forro da OWA mineral Humancare também estava presente em nossa sala de emergência, que é indicado para áreas de riscos e atende todas as exigências de um ambiente do segmento da saúde. Presente também em nosso stand, a Mapei compôs o Stand da AFS, com Soluções em Produtos resilientes para contrapiso.

Confira as fotos: