13 ideias de revestimentos para quem está decorando o escritório

A decoração corporativa precisa ser bonita, agradável e funcional. Através do decor também é possível reforçar a identidade visual da empresa, estimular mentes e inspirar novos negócios. Seja qual for o tamanho do seu espaço ou o tipo do seu negócio, a decoração merece toda a atenção. Por isso, reunimos 13 ideias de revestimentos para quem está decorando o escritório se inspirar e inovar!

Está sem tempo para reformas? O piso vinílico Ambienta Click é uma ótima opção. Com sistema de encaixe fácil, que dispensa o uso de cola, pode até ser instalado sobre e piso antigo (desde que o contrapiso esteja limpo, nivelado e livre de umidade). Nesse escritório foi instalado o padrão Pitanga.

Quer inovar? O piso vinílico Ambienta Textile traz três padrões inspirados no conforto e aconchego dos tecidos. A decoração moderna desse escritório fica mais agradável com o piso no padrão Linen Beige.

Se a ideia é criar um ambiente moderno e diferente, o rodapé Titanium, da linha Inova Uber, é perfeito! Além da cor cinza estar em alta, o rodapé combina com todos os tipos de piso e é muito fácil de instalar. A coleção conta com outras opções inovadoras de cores. O revestimento é resistente à água, cupins e maresia e é 100% sustentável.

Prefere não abusar das cores, mas quer dar um toque contemporâneo na decoração? O carpete Colortuft Forma une o clássico e o geométrico em seu design. Seu processo de fabricação por tufos, também chamada de bouclé, garante qualidade e durabilidade. Possui três elegantes opções de cores.

 

Para dar um toque acolhedor no escritório, que tal o piso vinílico Durafloor LVT Idea?  O visual de madeira combina com tudo. Além disso, o revestimento é resistente a água e a manutenção é prática e simples, permitindo que o piso esteja sempre bonito. Essa linha conta com seis opções de cores.

Quer uma combinação equilibrada de cores no seu escritório? O carpete Fragment é uma excelente solução para espaços corporativos. Disponível em placas, conta com quatro opções de cores em uma paleta harmoniosa que une design e inspiração. É indicado para ambientes de tráfego moderado.

As Nuvens Illtec são perfeitas para ambientes de visual arrojado que necessitam de tratamento acústico. Disponíveis em diversos formatos geométricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetônico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas com cabo de aço e fixadores adequados para sua instalação.

Para uma decoração inovadora: carpete em régua Agregatta. O formato inteligente e prático, com réguas de 25 cm x 1 m, possibilita paginações inovadoras e exclusivas. Versátil, Agregatta pode ser combinado com os carpetes em placas de 50 x 50 cm da linha Modular BAC e também com os pisos vinílicos LVT da Beaulieu. Uma mistura que amplia ainda mais seu universo de opções.

Está em busca de um revestimento acústico funcional e bonito? A linha Sonare é a solução. Com isolamento acústico de alto desempenho, os painéis usados como revestimentos de parede melhoram a inteligibilidade do som reduzindo a sensação de eco no ambiente. O Sonare foi feito para proporcionar uma estética agradável com isolamento termoacústico de alto padrão. Os painéis podem receber pintura, permitindo um acabamento superior. Sonare é um painel em lã de vidro aglomerada com resina sintética, revestido em tecido na face aparente. A junta seca dos painéis proporciona ótimo acabamento estético.

Seu escritório tem grande movimentação no dia a dia? O piso vinílico Square Acoustic pode ser uma boa solução. Indicado para ser aplicado sobre piso elevado, o revestimento reduz os ruídos causados pelos passos e reduz até 14 dB do barulho causado por impacto. Inspirado nos tecidos e materiais naturais, oferece estampas e cores variadas que vão criar uma atmosfera urbana, atual e de muito conforto.

A decoração industrial está em alta e se a decoração do seu escritório vai seguir esse estilo, o piso vinílico Stonetile é perfeito, pois o piso possui visual natural de cimento e pedra. Indicado para uso comercial, sua textura combina com ambientes ousados e contemporâneos. Conta com cinco opções de cores.

Se a ideia é decorar com o visual natural da madeira o piso vinílico LVT Strata é uma boa solução. Com réguas extra longas, de 1,80 m x 23 cm, cria ambientes únicos, agregando luxo e conforto. Recomendado para ambientes de tráfego intenso.