Para inovar: piso vinílico com aparência de tecido

Quer inovar na decoração sem abrir mão do conforto que a madeira proporciona? Os pisos vinílicos com aparência de tecido cumprem muito bem esse papel e ainda criam atmosferas únicas e inovadoras que esbanjam elegância e aconchego. Conheça as principais coleções de piso vinílico com aparência de tecido.

Piso vinílico Kilt, padrão Storm Grey

A Beaulieu conta com a linha de pisos vinílicos Kilt – Antiestático. A textura de Kilt faz referência a trama de tecidos manuais e fica moderno e elegante em qualquer ambiente. É muito flexível, possui alta resistência a riscos e sua instalação é rápida e fácil. Conta com duas opções de cores e é indicado para ambientes de tráfego comercial pesado.

Piso vinílico Kilt, padrão Silver

O piso ainda conta com tratamento Nano Silver, que impede a proliferação de fungos e bactérias no revestimento e selo Green Building.

Piso vinílico Ambienta Textile, padrão Linen Beige

A Tarkett conta com a linha de pisos vinílicos Ambienta Textile, inspirada no conforto e aconchego dos tecidos. Possui três opções de cores: Linen Grey, Linen Beige e Linen Blue. Está disponível em placas de 47 cm x 47 cm.

Piso vinílico Ambienta Textile, padrão Linen Grey