Revestimentos para decorar a recepção

Não importa o tamanho da empresa, a recepção é praticamente um cartão de visitas. É ela que vai criar a primeira impressão no cliente, por isso, é um espaço importante que merece toda a atenção no momento de decorar. Além de bonito, o espaço também precisa ser confortável e transmitir o perfil do seu negócio através do decor. Confira 7 sugestões de revestimentos para decorar a recepção e inspire-se!

Recepção de consultório odontológico decorada com piso vinílico Durafloor Loft, padrão Dallas. O revestimento é fácil de instalar, de limpar e é hipoalergênico. Conta com 9 padrões de madeira. Indicado para ambientes comerciais de tráfego moderado.

Recepção e salas decoradas com carpete em placa Equinox, da Beaulieu. A composição equilibrada de cores e o contraste delicado em seu desenho são perfeitos para ambientes corporativos. Recomendado para ambientes de tráfego pesado.

As cores escuras do mobiliário e do piso vinílico Ambienta Rústico, padrão jabuticaba, criam uma atmosfera moderna e masculina que esbanja elegância.

As linhas sóbrias e retas do mobiliário criam um contraste moderno e inovador com o carpete em manta de estampa floral da linha Colortuft, da Beaulieu. Decoração contemporânea e cheia de estilo.

Recepção moderna e colorida que reflete a identidade visual do colégio. Destaque para a paginação diferenciada feita com o piso vinílico homogêneo Classic Mystique Pur, da Beaulieu. Esse revestimento conta com fungicida incorporado e com PUR reforçado que dispensa o uso de cera durante toda a vida útil do piso.

O mobiliário clean e branco ganha destaque com o carpete em placas Tendency Collection, da Beaulieu. Destaque para a setorização da sala de espera na cor Vibrant – Red e o restante no padrão Energy – Subway. Essa linha apresenta três padrões, onze cores e infinitas possibilidades.

A cor cinza está em alta na decoração e para destacar ainda mais a parede e o piso foram valorizados com o rodapé de poliestireno da linha Inova Uber, na cor Cinza Titanium.