3 lançamentos de 2017 que já estão disponíveis

A Beaulieu, fornecedora da R Cervellini, recentemente apresentou 3 lançamentos de 2017 que já estão disponíveis em nosso portfólio: Carpete Tangiers com novas cores e design, Extra Touch Collection – Carpetes de alto padrão, e o piso vinílico Stonetile, que traz o visual moderno da pedra e do cimento.

Tangiers 2016_1

A linha de carpetes Tangiers passou por uma renovação e chega em 2017 com cores e design totalmente repaginados. Prático e aconchegante, esse carpete é produzido com fios de construção do tipo berber, é à prova de manchas e de fácil manutenção.

picasso

A Extra Touch Collection traz carpetes de alto padrão divididos em quatro coleções: Picasso, Monet, Degas e Magritte. Todas com design refinado e quatro elegantes opções de cores que combinam com os diversos ambientes e estilos de decoração.

stonetile

Seguindo a forte tendência internacional os pisos vinílicos da linha Stonetile simulam pedras e cimento criando ambientes urbanos e modernos de maneira prática e rápida. A novidade apresenta cinco opções de cores que remetem ao concreto e a pedras rústicas. Disponível em placas de 50 cm x 50 cm de tamanho e 3 mm de espessura.