Revestimentos práticos que são sinônimo de obras limpas e rápidas

Graças a diversos produtos e processos modernos é cada vez mais fácil realizar obras limpas, rápidas, e praticamente sem desperdício e geração de resíduos. Existem materiais tanto para ambientes externos como internos que além de proporcionarem uma obra mais rápida também facilitam o dia a dia da empresa na manutenção e limpeza. Conheça revestimentos práticos que são sinônimo de obras limpas e rápidas para ambientes corporativos, comerciais e industriais.

Drywall

drywall 3_bx

O Drywall é um material versátil e prático que permite a realização de projetos ousados. Com ele é possível criar curvas, recortes e aproveitar pequenos espaços. Muito utilizado como parede, o Drywall se mostra um material eficiente, que otimiza espaços, acelera o tempo de obra e ainda reduz o consumo de água e a geração de entulho. Possui espessura mais fina, o que proporciona ganho de área útil nos ambientes e por ter menor peso, reduz a necessidade de algumas vigas e pilares. É de fácil instalação, produz pouco resíduo e aceita vários tipos de acabamentos.

Placas cimentícias

Placa cimentícia Superboard, Gypsum

Placa cimentícia Superboard, Gypsum

A placa cimentícia é uma solução arrojada e rápida que substitui a alvenaria convencional. Pode ser usada em ambientes externos, internos e úmidos. Usa oito vezes menos água do que uma construção com tijolos e ainda elimina diversas etapas da obra como chapisco e reboco. Outra vantagem que gera economia financeira é que a perda no processo de aplicação das placas cimentícias é de 5%, enquanto que na alvenaria chega a 17%.

Piso Elevado

piso elevado_RCpisos_slide

Piso elevado Remaster

O piso elevado é uma das melhores soluções para ambientes corporativos que precisam de praticidade na manutenção e de projetos flexíveis que acompanhem o crescimento e rotatividade da empresa. Como esse revestimento cria um espaço livre entre o piso e a laje original da construção, oculta fios e cabos da rede elétrica, de dados e de voz. Além da versatilidade, o piso elevado pode ser personalizado com carpete, piso vinílico ou piso laminado.

Forro Mineral

O forro mineral é um revestimento muito utilizado em ambientes corporativos para controle acústico, redução de ruídos, isolamento térmico e proteção ao fogo. Conta com diferentes sistemas de instalação e ampla gama de texturas. Podem ser aplicados em diversos tipos de ambientes e facilitam a manutenção.

Piso laminado

O piso laminado alia beleza e funcionalidade. Possui uma grande variedade de cores e texturas e funcionam como isolantes térmicos e acústicos. Conta com versões para tráfego leve, moderado e intenso, diferentes formas de instalação que são rápidas e não fazem sujeira, além de poder ser aplicado sobre outros pisos.

Carpete

Seja em placa ou manta, o carpete é um revestimento versátil e tecnológico que tem o poder de mudar o visual dos ambientes de forma rápida. É muito utilizado no meio corporativo devido as inúmeras possibilidades decorativas e formas de personalização, por proporcionar mais segurança, conforto térmico e acústico e ser de fácil instalação e manutenção, já que existem diversas opções que melhoram a qualidade do ar interior e possuem fios à prova de manchas.

Piso vinílico

Os pisos vinílicos são outra opção de revestimento que agilizam a execução de obras e facilitam o dia a dia. Disponíveis em mantas, réguas ou placas os pisos vinílicos podem ser colados ou clicados. Também podem ser instalados por cima do piso antigo, desde que o local esteja limpo, nivelado e livre de umidade. Conta com uma enorme variedade de cores e texturas. Também apresenta opções para ambientes comerciais, corporativos e industriais que facilitam a manutenção dispensando o enceramento durante toda a vida útil do piso e geram economia no processo de limpeza.