3 revestimentos que agilizam a reforma

Para uma reforma sem transtornos é importante planejamento e produtos que facilitem a realização da obra. Afinal, nem sempre é possível parar as atividades para renovar a decoração do ambiente de trabalho. Para tornar esse processo de renovação mais prático, econômico e sustentável, conheça 3 revestimentos que agilizam a reforma.

Reforma 01_bx

Uma reforma sem quebra-quebra parece um sonho, não é mesmo? Mas já existem produtos que tornam esse desejo totalmente viável como o rodapé Linha Reforma Santa Luzia, que pode ser instalado em cima do rodapé antigo, seja ele de cerâmica, madeira, plástico ou outro material. Além de funcionar como passa fios, esse revestimento inovador já tem acabamento final, mas também pode receber pintura em qualquer cor para personalizar o ambiente.

12 09 2016 reforma_insta

Os pisos vinílicos são revestimentos curingas para quem está reformando, pois podem ser instalados em cima de outros pisos quando o ambiente está limpo e livre de umidade. Dentre as centenas de opções disponíveis na RCervellini, o piso vinílico Postile, da Beaulieu tem como característica a fácil instalação. Por ser autoportante e contar com película adesiva, pode ser instalado em ambientes comerciais ou residenciais em funcionamento. É recomendado para ambientes de tráfego intenso devido a sua alta resistência. Está disponível em seis opções de padrões amadeirados.

drywall 3_bx

O Drywall é um material moderno e prático que permite a realização de projetos criativos e obra limpas. Com ele é possível criar paredes, forros e revestimentos com curvas, recortes e outros detalhes de forma rápida e simples. O Drywall também permite a fácil mudança de layout interno. Com a versão placa verde, possibilita obras práticas e limpas em ambientes úmidos como banheiros e cozinhas.