Revestimentos para tráfego intenso

Ambientes muito movimentados exigem revestimentos para tráfego intenso. Essa é a melhor forma de aliar custo-benefício. Com o revestimento certo, reformas podem ser evitadas e o piso manterá a boa aparência por muito mais tempo. Por isso, ao escolher um piso ou carpete, leve sempre em consideração a movimentação do local onde será instalado. Confira nossa seleção de revestimentos para espaço com alto tráfego.

Durafloor Unique

A linha de piso laminado Unique, da Durafloor é indicada para aplicação em áreas comercias de alto tráfego. Possui um acabamento que torna o piso mais resistente ao desgaste e é ideal para ambientes de grande circulação que exige um piso com características especiais. Além disso, tem a exclusiva tecnologia “Endless Beauty”, um conceito único de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira. O resultado é um piso com emendas praticamente invisíveis nos topos, resultando num visual ainda mais elegante. Aplicação em instalações comerciais internas de grande circulação, tais como academias de ginástica, restaurantes, buffets e lojas de departamentos.

Absolute Stone 9234926_

O piso vinílico Absolute Stone, da Tarkett, é um revestimento em manta para tráfego intenso. Conta com eEstampas que simulam pedras com muita elegância. Além disso, sua versatilidade de cores e padrões permite criar e executar projetos diferenciados. Ideal para academias, clínicas, lojas, escritórios, creches e universidades.

5 avenida modular

Inspirado no minimalismo, sob influências das artes, do design e da tecnologia, o carpete em placas 5ª Avenida, da Beaulieu, segue tendências dos padrões neutros e sóbrios, com toque refinado e elegante. Esse revestimento une harmonia e resistência para projetos corporativos de tráfego intenso que necessitam de um carpete de alto padrão.

Elegance

A linha de piso laminado Elegance, da Eucafloor, é uma ótima solução para o revestimento de ambientes comerciais e residenciais de tráfego intenso. Além de ser muito resistente, fácil de limpar e de manter, tem padrões inovadores, com 8 mm de espessura e tábuas largas de 30 cm. A linha está disponível em 12 padrões madeirados, que seguem as últimas tendências de decoração.

postile

O piso vinílico Postile é de muito fácil instalação e tem a garantia de um serviço rápido e limpo. Indicado para projetos de alto tráfego, pode ser instalado em estabelecimentos residenciais e comerciais mesmo em funcionamento, sem a necessidade de parar a operação. A tecnologia utilizada em seu processo de fabricação confere ao Postile alta resistência e vida útil prolongada.

Durafelt

O carpete Durafelt, da São Carlos, é triplamente agulhado e recomendado para ambientes de tráfego intenso como escritórios, bancos e todo ambiente que requer resistência. Com altura aproximada de 4,5 milímetros, é antichama (norma ASTM-2859) e é fornecido em rolos na largura de 2,00 metros.Altamente resistente, é a melhor opção para quem busca performance e praticidade de manutenção.