4 lançamentos de carpetes corporativos que você precisa conhecer

Neste ano a Beaulieu, uma das mais importantes fabricantes de carpetes do mundo e fornecedora da R Cervellini, apresentou diversas novidades para a área corporativas. Os novos carpetes da marca, que já estão disponíveis aqui na RC, reúnem o que há de mais moderno e tecnológico no mercado. Confira 4 lançamentos de carpetes corporativos e atualize o visual do seu negócio.

Westminster

Carpete Westminster na R Cervellini

O carpete Westminster é indicado para ambientes comerciais e residenciais. Um dos destaques do revestimento é o toque aveludado, as excelentes propriedades acústicas de absorção sonora e o exclusivo tratamento Silvercare que protege o carpete de fungos e bactérias. Essa linha esbanja luxo e elegância e conta com 12 cores.

Messenger – Série 3200

Carpete Messenger Serie 3200 para a R Cervellini

Para quem quer sair do comum e apostar em um carpete estampado, a coleção Messenger é uma ótima opção. A linha apresenta quatro opções de cores neutras com listras sutis e elegantes. Recomendado para uso comercial moderado, é à prova de manchas e de fácil manutenção. Excelente opção para quem busca conforto, isolamento acústico e custo-benefício.

Fragment 

Carpete Fragment para a R Cervellini

No segmento de carpetes modulares, a novidade é a linha Fragment, que traz design e alta tecnologia. Com uma paleta equilibrada, possibilita a mistura de cores de forma elegante e paginações exclusivas. É indicado para ambientes corporativos de tráfego moderado. Também é fabricado com fios à prova de manchas que facilitam a manutenção no dia a dia.

Agregatta 

Carpete Agregatta para a R Cervellini

A coleção Agregatta chegou para inovar de vez no segmento de carpetes. Modulares em réguas com formato inteligente, de 25 cm x 1 m, permite a criação de paginações exclusivas e modernas. Outro ponto forte é que esse carpete pode ser combinado com carpetes em placas e com pisos vinílicos, ampliando ainda mais as possibilidades de decoração. Tem oito opções de cores e é indicado para ambientes de tráfego comercial pesado.