5 revestimentos para hotéis que unem beleza e funcionalidade

Hotéis precisam de ambientes que unam design, estilo e conforto. Por isso, necessitam de revestimentos modernos e tecnológicos que agradem visualmente e que proporcionem aconchego e bem estar aos hóspedes. O mercado conta com uma grande variedade de revestimentos para esse tipo de empreendimento e antes de escolher o melhor piso é importante levar em conta o tipo de ambiente, a durabilidade, o estilo e a facilidade de manutenção. Conheça 5 revestimentos para hotéis que unem beleza e funcionalidade.

Piso vinílico é uma forte tendência na hotelaria. Nesse ambiente foi instalado o piso Ambienta Rústico, produzido a partir de PVC reciclado que reproduz com fidelidade os aspectos da madeira natural. É recomendado para locais de tráfego leve a moderado e conta com 17 opções de cores.

 

O carpete Colortuft Urbano é um revestimento moderno e vibrante que combina com projetos modernos e ousados. Esse revestimento faz parte de uma linha inovadora da marca Beaulieu que reinventa a arte milenar da tecelagem. Fabricado através do processo chamado bouclé apresenta alta durabilidade e duas opções de cores.

 

O piso vinílico Sêneca Clic está disponível em réguas e conta com o sistema click de encaixe, que dispensa o uso de cola, o garante uma instalação rápida e prática. Conta com o visual natural da madeira representado em 12 cores diferentes. É indicado para áreas comerciais de tráfego leve.

 

Outra opção de piso vinílico é o Ambienta Stone que simula pedras e superfícies rústicas. Esse revestimento tem o poder de levar um toque de inovação para qualquer ambiente. Está disponível em sete padrões diferentes.

 

entrada

Carpete Entrada

O carpete Beaulieu Entrada, como o próprio nome já diz, é recomendado para ser instalado nas entradas de hotéis e outros empreendimentos. Sua função é reter as partículas externas indesejável e proteger os demais revestimentos. Além de elegantes, conta com ótimo custo x benefício, pois reduz custos de manutenção. É rápido de instalar e por ser em placas, pode ser substituído facilmente, sem a necessidade de obra de reforma. Conta com três opções de cores.