Ideias de aplicação e dicas de manutenção do piso vinílico

Com alta performance e beleza, os pisos vinílicos conseguem transformar ambientes de forma rápida e sem sujeira. Com inúmeras opções de cores, padrões e texturas, oferecem muitas possibilidades de paginação e aplicação, deixando ambientes comerciais, corporativos, hospitalares, industriais e escolares com muito mais personalidade e, especialmente, práticos no que diz respeito à limpeza. Confira, a seguir, ideias de aplicação e dicas de manutenção do piso vinílico.

Ambienta Textile 24015417_bx

Disponível em placas, o piso vinílico Ambienta Textile conta com três padrões que lembram o conforto e aconchego dos tecidos. A limpeza é feita apenas com vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó e pano úmido.

 

Beaulieu Perlazzo PUR

O piso vinílico Pearlazzo Pur é um piso homogêneo recomendado para alto tráfego. Possui design inovador e oito padrões diferentes. A manutenção dispensa o uso de cera ou polimento durante toda a vida útil do piso.

 

IMG_0730_bx

Nesse estúdio de TV foi instalado três cores do piso vinílico Eclipse Premium Spirit compondo uma paginação elegante e harmoniosa. Disponível em manta, conta com 29 opções de cores. Com tratamento superficial de PUR reforçado, também dispensa o enceramento em áreas de baixo tráfego, como no estúdio, o que reduz custos com tempo dedicado a limpeza e conservação.

 

IMG_8948_bx

Nas paredes dessa sala de espera foram instalados o piso vinílico Essence Rústico, na cor Candeia e no piso, a opção foi pelo vinílico Senêca Clic, da Beaulieu, cor Alpine. Disponível em réguas, dispensam o uso de cola e aceleram ainda mais o processo de instalação que é feito através de um sistema de encaixe. Para limpar basta apenas um pano úmido e um pouco de detergente neutro.

 

Oficina do Estudante 19_bx

Na recepção desse colégio, como nos demais ambientes, foi instalado o piso vinílico Classic Mystique Pur, recomendado para ambientes de grande movimentação. Conta com 12 opções de cores que possibilitam paginações criativas. Por possuir fungicida incorporado e PUR reforçado, o piso dispensa o enceramento e ainda proporciona um ambiente mais saudável.

 

Piso vinilico Postile

Indicado para ambientes com alto tráfego, o piso vinílico Postile conta com película adesiva que agiliza ainda mais o processo de instalação, permitindo que o revestimento seja colocado sem precisar paralisar as atividades da empresa. É de alta resistência e conta com vida útil prolongada. Para limpar basta uma vassoura macia. Quando necessário, utilize um pano levemente umedecido e não utilize água em excesso. Para um brilho adicional lustre com um pano seco.