7 ideias para usar piso vinílico estampado em casa

Com uma enorme gama de cores e padrões o piso vinílico é um excelente revestimento para quem deseja inovar na decoração e criar ambientes exclusivos. Seja com grafismos, estampas ou texturas, os pisos coloridos atraem o olhar e podem se transformar na estrela da decoração.

Se você busca uma decoração com impacto visual, confira nossas sugestões.

Imagine Graph 5638021_

A estampa Ring Metal, do piso vinílico Imagine Graph, da Tarkett, dá um toque de design e modernidade ao ambiente.

Imagine Trend 5518145_

O piso vinílico da linha Imagine Trend, da Tarkett, como o próprio nome já diz, traz as últimas tendências de decoração em suas estampas. O quarto de decoração sóbria e tons neutros ganha nova roupagem com a estampa em listras do piso.

Imagine Trend 5518204 (1)_

Despojado na medida certa, esse piso vinílico da linha Imagine Trend é perfeito para quem busca uma decoração descontraída e moderna.

Design

Com design elegante e moderno de pastilhas, o piso vinílico Imagine Graph deixa essa cozinha com visual contemporâneo e requintado.

Imagine Graph 5338012_

Com estampa de letras em tons discretos, o piso vinílico Imagine Graph cria uma atmosfera divertida e moderna que combina perfeitamente com crianças e adolescentes.

Imagine Graph 5518208_

A estampa Postcard Grege do piso vinílico da linha Imagine Graph é marcante, criando um ambiente único.

Imagine Trend 5518154_

Com uma estampa que une padrão de madeira com grafismo, o piso vinílico da linha Imagine Trend é ideal para criar ambientes modernos.