3 opções de Forros para um visual moderno e performance eficiente

Forros são revestimentos que aliam beleza, conforto e funcionalidade. Eles disfarçam vigas e desníveis, embutem a iluminação e podem criar efeitos estéticos e luminosos exclusivos, além de melhorar a performance acústica e proporcionar conforto térmico ao ambiente. Sem contar que a obra de instalação costuma ser rápida e limpa.

Com diversas versões disponíveis que atendem áreas residenciais, comerciais e industriais, vamos destacar 3 opções de forros para um visual moderno.

Forro Mineral

FOTON (4)

Projeto de arquitetura de Adriano Stancati e Daniele Guardini

O Forro Mineral é indicado para escritórios, call centers, restaurantes, hospitais, hotéis, espaços comerciais, entre outros. Esse revestimento de alta performance proporciona controle acústico, redução de ruídos, isolamento térmico e proteção ao fogo. Conta com uma ampla variedade de texturas e diferentes sistemas de instalação.

Forro Metálico

forros-e-fachadas-metalicas-2-gran
Proporciona um ótimo efeito estético, integrando-se e valorizando a decoração do ambiente. Tem vida útil prolonga, permite limpeza e a possibilidade de implementação de tratamento térmico e acústico. Pode ser instalado em ambientes internos e externos, sujeitos a umidade e pode ser reciclado.

Forro Modular Removível

EcophonSolo_Isover2alta
O Forro Modular Removível ficam suspensos no teto e são de fácil integração com sistemas de iluminação. Conta com design requintado e alto durabilidade. Apresenta performance acústica e térmica, que podem colaborar para a redução do consumo de energia, além de serem resistentes ao fogo. Existem opções compostas por placas de gesso com película rígida de PVC ou de lã de vidro. São indicados para salas de cinema, salões de jogos, centros de convenções, escritórios, bibliotecas, centros comerciais, restaurantes, estúdios e edifícios.