Ambientes clean com piso laminado em tons claros

Cores claras tendem a ampliar os ambientes e costumam deixar a decoração mais leve. Eles também dão um toque de modernidade ao decor e acabam até facilitando no momento de escolher o mobiliário e objetos de decorativos. Por esses e outros motivos, diversas marcas de pisos laminados apresentam padrões amadeirados em tonalidades claras. Se você gosta desse estilo mais leve de decorar e quer fugir do convencional, precisa conferir abaixo nossa seleção de ambientes clean com piso laminado em tons claros.

Eucafloor Ambience - Linho_bx

Piso laminado Eucafloor Ambience, cor Linho

Quarto de estilo moderno e leve decorado com piso laminado Eucafloor Ambience, cor Linho. A tonalidade do piso transmite a sensação de amplitude e de aconchego. Essa linha pisos conta com outras opções de tonalidades claras e pode ser usada em ambientes residenciais e corporativos.

Arauco Premiere - Novara Cream_bx

Piso laminado Floorest Premiére, cor Patina Oak

Decoração leve e confortável para a sala com piso laminado Floorest Première, cor Patina Oak. Essa linha conta com 11 opções de cores, sendo 3 tonalidades claras. Possui design surpreendente e instalação prática e rápida devido ao sistema de encaixe Uniclic que dispensa o uso de cola.

Eucafloor Ambience VintageMORAR MAIS POR MENOS GOIANIA 2014 - Arq Mariana Borges (3)_bx

Piso Eucafloor Ambience, cor Vintage

Visual moderno e acolhedor com piso laminado Eucafloor Ambience, cor Vintage. Essa coleção de pisos apresenta opções de pisos com texturas rústicas e acetinadas, que imitam o padrão natural da madeira.

QS_LPU1507_SA 005

Piso laminado Quick Step Largo, cor Carvalho Cinza

O piso laminado Quick Step Largo, cor Carvalho Cinza, leva o aconchego da madeira aliado as nuances contemporâneas do cinza. Com tábuas mais longas e mais largas, é uma ótima opção para uma decoração diferenciada e com muito estilo.

Eucafloor Carvalho Maiorca_linha Prime_bx

Piso laminado Eucafloor Prime, cor Carvalho Maiorca

Indicado para ambientes de tráfego médio, o piso laminado Eucafloor Prime, cor Carvalho Maiorca, dá um toque de inovação na decoração desse quarto. Fácil de limpar e de manter, também é muito resistente e conta com 7 mm de espessura e 10 anos de garantia.

Duratex Trend Amêndola-Cristal-Final-Corrigido_baixa

Piso laminado Durafloor Trend

Com micro vincos nas laterais e nos topos, o piso laminado Durafloor Trend, cor Amêndola Cristal, proporciona um design diferenciado ao ambiente. Os pisos dessa linha apresentam textura acetinada e um brilho diferenciado.