Ambientes exclusivos com carpetes em placa

A versatilidade e a elegância dos carpetes fazem desse revestimento um dos preferidos de designers e arquitetos, especialmente para ambientes corporativos. O conforto e a segurança também são outras vantagens do carpete, que contam com uma gama imensa de cores, padrões e texturas.

Com a customização e personalização de ambientes em alta, o carpete em placa é peça-chave para quem deseja uma decoração exclusiva.

É possível usar diferentes cores na mesma instalação, criar desenhos diferentes, ou mesmo, brincar com as nuances de cores.

Confira abaixo ambientes decorados com carpete em placas e inspire-se!

mistral_

O carpete Mistral Beaulieu é indicado para ambientes de alto tráfego. Possui sete cores diferentes. Fabricado com fios de nylon (SDN) – Resistain, tem grande durabilidade e maior solidez de cor.

Mistral

Quadriculado moderno feito com carpete Mistral cria um ambiente sofisticado e exclusivo.

 

matrix_

Também indicado para ambientes de alto tráfego, o carpete Matrix Beaulieu conta com quatro elegantes cores que podem ser combinadas e desenhos exclusivos.

interlude_

O carpete Interlude Antron conta com quatro opções de cores e padrões sóbrios e requintados. É fabricado com fios Antron Lumena (SDN) Solution Dyed Nylon Invista, fio que contém até 25% de conteúdo reciclado.

plain bac

Os carpetes Plain Bac em placas de 50 cm X 50 cm, já vem prontos para serem instalados. Conta com 5 opções de cores que combinam com os mais diferentes estilos. Indicado para uso comercial.