Carpete e placas acústicas para auditório de hospital

A obra do Hospital de São José dos Campos ainda está em andamento, mas nossa equipe já concluiu a instalação de carpete e placas acústicas do auditório. Para esse empreendimento foram escolhidos o carpete em manta Luxury, da Beaulieu e as placas acústicas Decorsound, da Isover.

O carpete Luxury é um revestimento criado para atender a demanda de hotéis, centros de convenções e ambientes corporativos de alto padrão. Esse carpete apresenta alto desempenho e durabilidade prolongada por ser fabricado com fios de Nylon Resistain – SDN. Os fios são de última geração e tintos em massa, evitando o processo pós tingimento, o que dá maior solidez de cor e torna a fabricação mais sustentável.

Outro destaque do carpete Luxury é o tratamento Silvercare, um sistema de longa duração, a base de íons de prata, que envolvem as fibras do carpete formando uma camada que inibe a proliferação de bactérias.

A linha Decorsound usada no auditório é um revestimento de parede que melhora a performance acústica do ambiente ao mesmo tempo em que decora. Com 16 opções de cores e disponível em placas, é um material versátil e decorativo que se adapta em qualquer ambiente que precise unir tratamento acústico e estética. É composto por lã de vidro revestida com tecido.

 

 

Post Tags - , ,