Chapas cimentícias autoclavadas otimizam tempo e dinheiro

As chapas cimentícias são painéis autoclavados de cimento de alta resistência e elevada durabilidade utilizadas, principalmente, como revestimento de paredes externas. No portfólio da R Cervellini o destaque são as chapas cimentícias autoclavadas Superboard, da Gypsum, que contam com instalação simplificada e chegam a representar uma economia de até 70% no cronograma da obra, o que gera ganho financeiro, conforme informações do fabricante.

superboard 2_bx

As chapas cimentícias autoclavadas Superboard oferecem soluções rápidas e de qualidade para engenharia e arquitetura. Otimizam o tempo de obras residenciais, industriais e comerciais e, por serem produzidas através de um processo em autoclave, assegura a estabilidade dimensional das chapas de drywall.

Elas são fixadas sobre estruturas metálicas (steel frame), são seis vezes mais leves que os sistemas convencionais feitos de alvenaria, apresentam boa resistência dimensional e ainda contam com a vantagem de serem incombustíveis.

superboard 1_bx

A versatilidade de instalação e no design é outro ponto forte desse revestimento que pode ser personalizado e receber aplicação de texturas, tintas ou verniz. As chapas também são resistentes a impactos e à umidade. No portfólio da R Cervellini estão disponíveis os modelos Superboard ST e Superboard Pro.