Pisos de borracha representam segurança e autonomia

A R Cervellini disponibiliza em seu portfólio de produtos pisos de borracha convencional e para acessibilidade da marca Daud. Os revestimentos são indicados para ambientes internos e externos e são perfeitos para projetos que se preocupam com a segurança e autonomia de pessoas com deficiência física ou visual ou problemas de mobilidade.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

22

Os pisos de borracha convencionais são antiderrapantes, tornando qualquer ambiente muito mais seguro. Como estão disponíveis em seis modelos diferentes em placas e dois modelos em mantas e contam com uma ampla cartela de cores, com 14 opções, possibilitam a realização de projetos totalmente personalizados e diferenciados.

Play Ground 12

A mesma marca fornecedora da R Cervellini também fabrica pisos voltados para projetos que necessitam de acessibilidade, disponibilizando uma linha completa de pisos e elementos táteis fundamentais para a independência e segurança de portadores de necessidades especiais.

25

Os elementos táteis estão disponíveis em três acabamentos diferentes como borracha colorida, borracha metalizada e aço inox.

O piso tátil de bolinhas tem a função de alertar sobre obstáculos. Por esse motivo são colocados no começo e no final de escadas, porta de elevadores, rampas, entre outros.

Já o piso direcional, com relevos lineares, como o próprio nome já diz, serve para direcionar o trajeto de deficientes em locais amplos, onde não é possível que um ponto de referência seja detectado com a bengala.