Comemoração aos 50 anos no Ateliê Revestimentos

Ontem dia 26/01 o Ateliê Revestimentos teve uma manhã especial, foi realizado com a sua equipe um café da manhã em comemoração aos 50 anos do grupo RCervellini,  do qual a loja faz parte.

O Ateliê foi fundado no ano de 2007, com o objetivo de oferecer produtos e serviços para clientes do segmento de arquitetura e decoração, hoje tornou- se referência do mercado na região de campinas.

Marco Cervellini discursou sobre a importância do Ateliê Revestimentos no grupo RCervellini e a importância das pessoas envolvidas no processo de vendas e instalação.

“O Ateliê é um canal de negócio muito importante para nós, que é a venda com instalação. Hoje nós temos boas referências, e essas boas referências são em função do bom trabalho que a equipe faz, desde o vendedor, pessoal do administrativo até os instaladores.” disse Marco Cervellini.

 

 

São 50 anos de história e muitas pessoas para agradecer por essa caminhada, as homenagens vão continuar durante o ano, acompanhem todas as etapas dessas comemorações nos perfis da RCervellini.

RCervellini, há 50 anos construindo conexões e revestindo o futuro.