Os 50 anos da RCervellini chegaram aonde tudo começou, em Presidente Prudente.

Na última sexta-feira (03/02), as comemorações dos 50 anos da RCervellini chegaram aonde tudo começou, em Presidente Prudente. O café aconteceu pela manhã e contou com a presença de todos os colaboradores da matriz e RC Center. Além disso, o fundador Sr. Roberto Cervellini e o diretor de logística Carlos Cervellini que disse:

“Nós respeitamos demais vocês e agradecemos o empenho de cada um de vocês, principalmente aqui em Prudente, pois aumentando ou não as vendas nós estamos em um processo de mudanças aqui e teremos espaço para quem queira se desenvolver, tenha a oportunidade de crescer cada vez mais.”

Logo após, passou a palavra para o Sr. Roberto, que agradeceu a presença de todos e a Sr.ª Leonice pelo companheirismo, pois sem a ajuda dela, nada seria possível. Sr. Roberto também dedicou o seu discurso para agradecer a união da família e por terem adquirido responsabilidades fortalecendo ainda mais as estruturas da empresa e, em suas palavras, dedicou o sucesso da RCervellini aos colaboradores que passaram e aos que estão presentes, uma vez que todos fazem parte desses 50 anos de história.

São muitas histórias para contar e muitas pessoas ainda para agradecer, fiquem ligados para acompanhar as comemorações da RCervellini.