Dicas de revestimentos para personalizar ambientes

Personalizar ambientes é palavra de ordem, principalmente no meio corporativo. Afinal, imprimir a identidade do negócio na decoração é uma forma de comunicação e de fixar a marca entre clientes, colaboradores e fornecedores. Por isso, reunimos aqui neste post alguns revestimentos para personalizar ambientes de forma prática e elegante.

Creaprint

Imagine sua academia com um painel inspirador no teto? Com o forro mineral Creaprint, da OWA Sonex, é possível reproduzir logomarcas, fotos, símbolos ou criar ambientes especiais com florestas e céus impressos no forro. Além de tratar a acústica reduzindo ruídos e fazendo o isolamento térmico, esse forro ainda decora.

Carpete colortuft

A linha de carpetes Colortuft, da Beaulieu, reinventa a arte milenar da tecelagem possibilitando a criação de desenhos geométricos, florais, logomarcas e a reprodução de imagens através da digitalização computadorizada. Mais uma forma de decorar com autenticidade utilizando a identidade visual do seu negócio através de desenhos exclusivos e artísticos.

Além da possibilidade personalização, esse carpete também apresenta alta performance, com durabilidade maior e melhor definição da paleta de cores, devido ao processo de fabricação por tufos (blouclé).

Berber point 920

Mais uma solução da nossa fornecedora Beaulieu que facilita a personalização de ambientes. O carpete Berber Point 920 possibilita a criação de desenhos exclusivos, a mistura de várias cores em uma mesma instalação e até a reprodução de logomarcas.

É um carpete aprovado dentro dos padrões internacionais de classificação para carpetes comerciais. Indicado para ambientes comerciais de alto tráfego, apresenta maior solidez de cor e é à prova de manchas.

Piso vinílico

Com 38 tonalidades diferentes, o piso vinílico iQ Optima, da Tarkett, permite paginações criativas e a personalização de qualquer ambiente. Sem cera e sem polimento por toda a vida útil do produto, possui o melhor custo de ciclo de vida do mercado, e por esse motivo é um dos pisos vinílicos mais utilizado em todo o mundo.