Revestimentos da R Cervellini compõem novo prédio de empresa do setor automotivo

Revestimentos da R Cervellini compõem novo prédio da empresa Cobra Rolamentos em São Paulo. Referência no mercado de peças automotivas, a empresa escolheu para a nova sede revestimentos de alta performance como carpete, forro de gesso e painéis acústicos que unem design e funcionalidade.

Forro de gesso e carpete Shadow

O auditório da empresa foi decorado com o painel Nexacustic, da OWA Sonex, nos padrões liso e com frisos, na cor cerezo. Com acabamento em folha de madeira, o painel reveste toda a sala, proporcionando um design diferenciado e desempenho acústico incomparável.

Forro de gesso e carpete Shadow

Para complementar a decoração do auditório e o tratamento acústico, o ambiente recebeu forro de gesso e o carpete Astral Antron, da Beaulieu, na cor Titan. Esse carpete é indicado para ambientes de tráfego pesado, pois apresenta alto nível de resistência e durabilidade. O revestimento não solta pelos, não propaga chamas e ainda é antimicrobiano.

Para decorar o segundo e o terceiro andar do prédio a R Cervellini forneceu e instalou mais de 2.200 metros quadrados de forro de gesso e 1.700 metros quadrados de carpete em placa. O modelo escolhido para revestir o amplo escritório open space foi o carpete Shadow, da Beaulieu. Esse revestimento apresenta um efeito natural de sombreamento devido ao processo de tosagem dos fios, proporcionando ambientes elegantes e refinados. É indicado para uso comercial pesado.