Eucafloor lança linha de pisos laminados com padrões inovadores

A Eucafloor lançou recentemente a linha Gran Elegance, que traz pisos laminados com padrões inovadores que trazem a tendência vintage e o estilo contemporâneo para o design de interiores. Além dos novos padrões, a linha também conta com a régua mais larga do segmento, com 44,5 cm por 135,7 cm de comprimento, tornando-se uma opção elegante e sofisticada para qualquer ambiente.

A novidade conta com as coleções New York, London e Concreto. O piso Gran Elegance New York, de inspiração e tonalidade vintage, conta com padrão espinha de peixe que remete as memórias afetivas do convívio familiar, combinando com diferentes estilos de decoração.

Já a coleção Gran Elegance London traz uma tonalidade mais escura, que confere um toque clássico e personalidade aos ambientes, fazendo referência visual à aristocracia.

Já a coleção Concreto, como o próprio nome já diz, segue uma das últimas tendências de decoração que é o estilo industrial que transformou o concreto em um revestimento cool e inovador. Na coleção Gran Elegance, os pisos contam com o efeito de cimento queimado, levando modernidade para os ambientes e oferecendo muitas possibilidades para uma decoração despojada.

Os pisos laminados Gran Elegance contam com sistema de encaixe Click que torna a instalação muito mais rápida e fácil, permitindo o uso do ambiente logo após a colocação do piso. Os pisos são indicados para ambientes residenciais de alto tráfego e comerciais.

Post Tags - ,