5 ideias para decorar com pisos de grandes formatos

Pisos vinílicos e pisos laminados de grandes formatos são tendência. Diversas marcas contam com suas opções com réguas extra longas, extra largas ou em placas com medidas generosas. Além de deixar o ambiente mais moderno, esses pisos passam a sensação de amplitude. Por isso, são excelentes soluções para quem deseja um ambiente mais amplo, moderno e bonito. Confira abaixo 5 ideias para decorar com pisos de grandes formatos.

Piso vinílico Strata

A Beaulieu foi uma das pioneiras em lançar pisos com medidas maiores. O piso vinílico LVT Strata conta com réguas no tamanho de 1.80 m x 23 cm, que agregam luxo e sofisticação nos ambientes. Disponível em quatro padrões com visual de madeira natural, é indicado para ambientes de tráfego pesado.

Piso laminado Eucafloor Gran Elegance

A Eucafloor lançou recentemente a linha Gran Elegance, que traz pisos laminados com padrões inovadores que trazem a tendência vintage e o estilo contemporâneo para o design de interiores. Além dos novos padrões, a linha também conta com a régua mais larga do segmento, com 44,5 cm por 135,7 cm de comprimento, tornando-se uma opção elegante e sofisticada para qualquer ambiente.

Piso vinílico Stone XL

A Tarkett aumentou as opções de pisos vinílicos extra grandes. A marca ampliou a coleção Stone XL, que traz pisos vinílicos em placas no tamanho 95 cm x 95 cm, com cinco opções de cores que vão do cimento queimado a superfícies de pedras.

Piso vinílico Design XL

A marca também lançou recentemente a coleção Design XL, que traz pisos vinílicos em réguas com 1.83 m x 22,8 cm. São quatro opções de padrões madeirados no estilo rústico.

Piso laminado Quick-Step Vision

A Quick-Step também acaba de lançar sua coleção de pisos laminados com réguas maiores. Os maxi pisos estão disponíveis na coleção Vision e contam com réguas de 1.80m x 21,5 cm. Além do tamanho, outro diferencial é que os pisos dessa coleção contam com o tratamento HydroSeal, uma exclusiva camada que torna o piso laminado resistente à água.