Ideias para inovar na paginação do piso vinílico

O piso vinílico é um dos revestimentos mais versáteis que existe. Bonito e prático, é um dos pisos preferidos dos profissionais de arquitetura e decoração. Indicado para ambientes residenciais e comerciais, conta com uma imensa gama de padrões de madeira e cores, que permitem criar ambientes totalmente personalizados. Confira 8 ideias para inovar na paginação do piso vinílico.

A paginação da diagonal está em alta. Nesse ambiente foi usado o piso vinílico Durafloor City, padrão Petra. O projeto é dos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini.

Nesse restaurante a paginação mistura e cores e texturas e o resultado é rústico e elegante. No ambiente foram usados três pisos vinílicos e três cores diferentes: piso Ambienta Rústico, cor Timborana; Ambienta Trend, cor Copaíba; e Ambienta Liso, cor Aveia.

O desenho do piso dessa loja cria um visual fashion e moderno. O zig-zag foi feito com o piso vinílico Ambienta Rústico nas cores Jabuticaba e Algodão com um detalhe que faz toda a diferença: Stripes na cor vermelha, que contorna as réguas.

Quadriculado contemporâneo une concreto e madeira. Nessa paginação foram usados os pisos Ambienta Trend, cor Flamboyant, e Ambienta Stone, cor Titanium.

Os pisos vinílicos que reproduzem o visual da madeira como a linha Essence Rústico, traz nuances diferentes que fazem toda a diferença na hora da paginação. O contraste de cores deixa o piso com aparência mais natural e o ambiente cheio de estilo.

Se a ideia é uma paginação atemporal, os desenhos geométricos são uma ótima pedida, pois nunca saem de moda. Nessa loja as placas do piso vinílico Paviflex Thru, em três cores, criam uma atmosfera única instaladas de forma diferenciada.

Visual contemporâneo com a paginação em zig-zag com o piso vinílico Strata, que tem réguas extra longas, com 1,80 m x 23 cm, em duas cores.

Paginação espinha de peixe, que também está em alta na decoração, também feita com o piso vinílico Strata, da Beaulieu.