Inovação: rodapés coloridos

Os rodapés realmente se transformaram em acessórios de decoração imprescindíveis para quem deseja um visual diferenciado e cheio de personalidade. Primeiro o rodapé ficou mais alto, depois a cor branca passou a ser a preferida e, agora, ele surge renovado com cores diferentes e elegantes para atender projetos ousados e inovadores.

A fabricante Santa Luzia, fornecedora da RCervellini, oferece diversas opções de cores como preto, dourado e prata, e recentemente incorporou à sua linha opções de rodapés nas cores marinho, ferrugem, cobre e em dois tons de cinza, que já estão disponíveis nas lojas da RCervellini.

Os rodapés coloridos contam com modelos de 10 cm, 15 cm, 20 cm e 25 cm. Com detalhes elegantes com sulcos estreitos ou largos, os rodapés já vêm pintados e prontos para instalar, proporcionando uma obra limpa e rápida.

Outra vantagem desses revestimentos é que eles são produzidos com poliestireno reciclado, por isso, podem ser instalados em ambientes úmidos sem correr o risco de mofar ou de aparecer fungos, cupins ou outras pragas.

Confira alguns ambientes com os rodapés coloridos e inspire-se!

Rodapé Glacial, linha Inova Uber

Rodapé Glacial, linha Inova Uber

Rodapé Cobre, linha Aluminium

Rodapé Cobre, linha Aluminium

Rodapé Titanium, linha Uber

Rodapé Titanium, linha Uber

Rodapé Ferrugem, linha Innova Uber

Rodapé Ferrugem, linha Innova Uber

Rodapé linha Black

Rodapé linha Black