Piso laminado vintage

O estilo vintage faz referência ao passado e cada vez mais conquista novos adeptos. Na decoração é um estilo que combina com praticamente tudo, porém é preciso tomar cuidado para não deixar o ambiente com cara de “casa da vovó” ou parecendo um cenário do passado, especialmente se for um espaço comercial ou corporativo. Para não errar a mão, que tal investir em um revestimento com pegada vintage? No portfólio de produtos da R Cervellini há três opções de piso laminado vintage que são ótimas soluções para aderir a esse estilo sem medo errar. Confira!

Projeto de Danilo Saccomori e Pedro Galasso

Projeto de Danilo Saccomori e Pedro Galasso

Na linha de pisos laminados Eucafloor Evidence existe o padrão “Antique Wood”. Como o próprio nome já diz, o piso tem aspecto de madeira antiga e combina perfeitamente com ambientes totalmente vintages ou com mobiliário contemporâneo, compondo um visual único.

Ambience Vintage MORAR MAIS POR MENOS GOIANIA 2014 - Arq Mariana Borges (4)_

Também da Eucafloor, mas da linha Ambience, o padrão vintage é uma boa opção para quem deseja um piso com cara de antigo, mas em uma tonalidade mais clara. Nessa coleção os pisos laminados apresentam texturas rústicas e acetinadas que reproduzem a madeira natural.

df_marcas-do-tempo_vigo_detalhe

Essa viagem ao passado também é referência da coleção de pisos laminados Marcas do Tempo by Casa Claudia, da Durafloor. Os padrões amadeirados dos pisos remetem aos sinais da passagem do tempo que deixam marcas e imperfeições. Essa linha de pisos conta com seis padrões de cores diferentes e é perfeita para quem deseja combinar o antigo com o novo.