LAZER E PROTEÇÃO: PISOS DE BORRACHAS EM PLAYGROUND

Na hora de brincar e se divertir a proteção tem que vim em primeiro lugar. Para áreas como playgrounds de residências, condomínios, escolas, entre outros locais é fundamental que se opte por um revestimento que além de trazer proteção, também mantenha o ambiente bonito e personalizado.

Produzidos no Brasil desde 2009, os pisos ecológicos IMPACT SOFT e IMPACT ROLL atendem aos mais exigentes públicos e suas diversas necessidades de amortecimento. A linha Impact Soft, conta com seis diferentes tipos de revestimentos externos que atende cada necessidade.

É uma ótima solução para obras que buscam custo e benefício, e não querem abrir mão da proteção e segurança. O piso impact soft super slim, é recomendado para áreas externas e internas e conta com cinco cores diferentes, possibilitando a criação de ambientes coloridos e protegidos.

Este revestimento é apoiado sobre o contrapiso ou berço brita emulsionada e oferece um sistema drenante que permite que laterais de cada placa tenha passagem de água para o solo. Muito indicado para áreas externas como playgrounds de escolas ou condomínios, o piso impact soft 50 torna o ambiente mais colorido e seguro para a brincadeira da criançada.

  • Piso Impact Soft Mulch:

Indicado para área externas, o piso impact soft mulch é drenante e de absorção de impacto. A borracha utilizada na superfície deste piso, é um lançamento mundial por seu formato diferenciado e por conferir ao produto o aspecto de ambiente natural, imitando gramas e folhas caídas, possibilitando ao ambiente uma simulação de área verde tornando o ambiente mais personalizado e criativo.

O Piso Impact Soft 25 é um piso recomendado para áreas externas com paginações geométricas. Com espessura exclusiva no mercado, tem uma fácil instalação e permite com a sua variação de cores criar ambientes mais personalizados e criativos.

Com formato diferenciado, o piso impact soft duplot permite um encaixe perfeito e seguro entre as peças. Além disso, possibilita paginações orgânicas e coloridas. O tamanho de suas peças permite criar desenhos e formas geométricas, tornando o ambiente para as crianças mais criativo, colorido e seguro.