5 DICAS DE PISO VINÍLICO PARA ESCRITÓRIO

O ambiente corporativo precisa ser agradável e bem planejados, pois geram grandes influências na produtividade, por isso é preciso se atentar-se em detalhes que trarão benefícios e bem-estar para o conforto dos funcionários e clientes. Os pisos vinílicos, além de proporcionar ao ambiente beleza e sofisticação, contém ótimo conforto acústico e térmico, tornando o ambiente de trabalho mais agradável, além disso, sua instalação é feita de forma rápida e sua limpeza fácil.

1 Linha Decore

A linha Decore é resistente e prática, indicada para ambientes comercias e residências, a sua camada extra de verniz UV oferece ainda mais proteção. Disponível em diferentes cores e modelos, a linha trás além de proteção e conforto para o ambiente de trabalho, sofisticação ao ambiente.

2  Linha Square

Contemporaneidade para ambientes corporativos, a linha Square é inspirada em tecidos e materiais naturais. A linha de pisos vinílicos autoportantes Square, é indicada para ambientes corporativos modernos e tecnológicos. A coleção, possui base antiderrapante e não requer adesivo em sua instalação. Ideal para a aplicação sobre piso elevado, oferecendo uma instalação rápida, conforto térmico e redução de ruídos ao caminhar.

 

3 Linha Rocky

Com um visual natural da madeira, a linha Rocky contém padrões mais marcantes onde combina classe e resistência. Indicado para ambientes comerciais, é uma ótima solução para quem busca um ótimo custo/benéfico, além disso, proporciona ao ambiente corporativos mais sofisticação e beleza.

4 Linha Ambienta Series

Indicado para ambientes corporativos, a linha Ambienta Series contém cores e texturas que se adequam ao seu ambiente. A categoria conta com tecnologia Extreme Protection, exclusividade Tarkett, que oferece proteção extra contra os raios UV e uma limpeza muito mais fácil.

5 Linha Idea

Com sua versatilidade e combinação para vários ambientes, a linha Idea une praticidade e conforto. Contendo uma manutenção simples e rápida, sua instalação é prática e trás para ambientes com maiores fluxos de circulação de pessoas conforto térmico e acústico. Além de manter o ambiente bonito, a linha é de fácil limpeza.