O MELHOR REVESTIMENTO PARA O SEU RESTAURANTE

Em ambientes como bares e restaurantes a decoração é um dos fatores que trazem a personalidade que o ambiente quer transmitir. O ambiente precisa ser agradável e aconchegante para que os clientes possam se sentir confortáveis e permanecem mais tempo no local. Todos os elementos presentes nestes ambientes como iluminação, decoração, acústica entre outros fatores são fundamentais para a funcionalidade do local, por isso na hora de escolher o revestimento é extremamente importante levar em consideração os fatores relevantes.

Com relação ao revestimento, além de tornar o ambiente mais sofisticado ele precisa ser funcional e agregar ao ambiente. Além disso, conter uma fácil manutenção e limpeza é uma das principais características para bares e restaurante e sua durabilidade e segurança são fundamentais em ambientes com grande circulação de pessoas.

Os pisos vinílicos e laminados são uma ótima opção para bares e restaurantes, pois além de trazer mais elegância e deixar a decoração mais bonita, ele traz benefícios que integram funcionalidades como: conforto acústico e térmico, fácil limpeza, durabilidade, fácil manutenção e instalação, entre outros.

A Linha Vision é a linha de pisos laminados da Quick-Step que contém oito padrões diferentes e é indicado para ambientes que contém um fluxo intenso de pessoas. Além disso, são pisos resistente à água o que o torna mais fácil de realizar sua limpeza. Dê fácil instalação com o sistema Unilic, o encaixe fica mais fácil sem esforço para a união das réguas.

Produzido com plastificante biodegradável à base de óleo de soja e com mais de 95% de matérias-primas naturais, a Linha Paviflex Natural é o piso vinílico ideal para obras sustentáveis. Perfeito para paginações criativas com a mistura de cores e padrões contendo 23 opções para seu projeto. Este piso é de fácil limpeza e para ambientes comerciais contém 10 anos de garantia.

A Linha Ambienta Make It traz mais conceitos aos projetos e é inspirada na arte contemporânea, as cores e formatos que compõe a linha traz as formas geométricas como um diferencial a decoração. Com estampas lineares inspirados em tecidos e veios de madeira, a paleta de cores oferece tons neutros e acentos saturados que podem ser combinados entre si ou com outras estampas. Além disso, as cores e a combinação dos elementos criam a possibilidade de criar paginações criativas que podem trazer mais personalidade ao ambiente.

Com tecnologia HPP, um substrato exclusivo da Eucatex, o piso laminado Eucafloor Gran Elegance oferece uma nova categoria ao mercado de pisos laminados: uma régua com 44,5 cm de largura, o piso mais largo do segmento. É uma opção elegante e sofisticada para qualquer ambiente. Seus elementos trazem a tendência vintage e o estilo contemporâneo e enriquecem a decoração, seu sistema de encaixe Click deixa a instalação muito mais rápida e fácil.