OBRAS RC: AMBIENTE CORPORATIVO PRÁTICO E SOFISTICADO EM BRASÍLIA

A RCervellini sempre está presente em grandes obras e projetos. Em Brasília, estivemos presente em um projeto corporativo onde foram unidos praticidade com sofisticação. Ambientes corporativos, precisam ser marcantes, além disso, a praticidade na hora da instalação dos produtos é fundamental!

Nesta obra, foi utilizado o piso vinílico da Tarkett – Coleção Square Set com base acústica no padrão Dark Grey. Está coleção contém 8 cores e sua base acústica proporciona mais conforto, pensando na acústica necessária para um ambiente corporativo. Além disso, está coleção oferece uma instalação rápida, conforto térmico e a redução dos ruídos ao caminhar.

Para uma acústica ainda melhor, neste ambiente também foram utilizadas as soluções acústicas da OWA Sonex. Forro Mineral Brillianto “a” – cor prata, este forro proporciona design com acústica elevada. Classificado como absorvedor Classe “A”, seu poder de absorção chega a αw= 0,90 e NRC=0,90 além de contribuir com um visual suave, claro e agradável. No projeto, o forro foi utilizado no hall de entrada, além de unir a praticidade com sofisticação, este forro é ideal para manutenções mais rápidas, pois a remoção das placas torna o processo mais funcional, se necessário.

Para a sala de reunião, o conforto acústico é essencial, além de proporcionar mais privacidade, a solução pode ser sofisticada, fugindo um pouco do tradicional. Foi utilizado o Forro Nexacustic 16 – cor freijó. Este forro contém desempenho acústico incomparável, os painéis Nexacustic 16 são perfurados com a face frisada a cada 16 mm, além disso, levam ao ambiente toda a sofisticação da madeira, tornando o espaço ainda mais aconchegante.

Para maior proteção e privacidade, as persianas da Unilux também estiveram presentes. As persianas são capazes de proporcionar um controle de luz essencial para os escritórios, além de levar mais proteção ao ambiente contra os raios solares. Uma ótima iluminação em escritórios, levam um melhor desempenho aos colaboradores e as pessoas que possam estar sempre presentes no ambiente.

Confira as fotos:

As fotos do projeto foram encaminhas através dos profissionais que executaram o projeto, qualquer uso das mesmas em canais que não sejam dos profissionais, fornecedores presentes no projeto e grupo RCervellini, podem ser solicitadas a remoção por direitos autorias.