Piso condutivo: design e maior segurança em salas cirúrgicas

Os pisos condutivos são revestimentos essenciais para uma sala de cirurgia, pois eles oferecem proteção contra descargas estáticas provenientes dos equipamentos cirúrgicos, além de ser de fácil instalação e proporcionar máxima higiene aos ambientes. Esse tipo de piso também é recomendado para salas limpas, áreas de armazenamento de produtos inflamáveis, indústrias eletrônicas, de explosivos, entre outros.

ohmega ec

Piso condutivo OHMega EC

A RCervellini oferece duas opções de pisos condutivos que aliam eficiência e design. O recém-lançado OHMega EC, da Beaulieu, é um piso condutivo de última geração para locais que exigem controle da condutividade elétrica como centros cirúrgicos, laboratórios, UTIs e centros de radiologia. Conta com quatro opções de cores diferentes e apresenta alta resistência à abrasão e ao tráfego intenso. Além disso, é um revestimento 100% reciclável produzido com 25% de material reciclado, ou seja, além de um piso seguro e bonito, também é considerado um piso ambientalmente correto.

iQ Toro 3093100 e 3093107_bx

Outra opção do portfólio da RC é o piso vinílico IQ Toro SC, da Tarkett. Com quatro opções de cores e design diferenciado, apresenta excelente resistência à abrasão e maior facilidade de limpeza. Conta com tecnologia IQ PUR e possui avançada propriedade condutiva devido à sua base de carbono puro e ao resultado da adição de partículas de carbono em toda sua espessura.