Tendência: pisos vinílicos em tons de cinza

O design minimalista e o contemporâneo estão em alta e nesses estilos se destacam tons neutros como o cinza e texturas como o concreto e o cimento. A tendência são ambientes funcionais e livres de excessos, porém, aconchegantes. Diversas marcas contam com versões de pisos vinílicos em tons de cinza com diferentes nuances, mais claras ou mais escuras, que aparecem na madeira acinzentada, na reprodução do cimento queimado ou simulando superfícies rústicas e pedras.

A tendência dos pisos em tons de cinza é bem democrática, pois se trata de uma tonalidade versátil que combina com os mais diversos ambientes e diferentes estilos de decoração. Confira algumas opções da RCervellini e escolha a que mais lhe agrada.

O piso vinílico Absolute Totalsafe disponível em manta para alto tráfego conta com 3 opções de cores acinzentadas. É recomendado para academias, clínicas, lojas, escritórios, creches e universidades. O revestimento conta com grãos de carbeto de silício em sua composição, que causam efeito antiderrapante, por isso, é considerado um dos pisos vinílicos mais seguros.

O piso vinílico Ambienta Stone conta com sete opções de cores que reproduzem superfícies rústicas e pedras. Ótima solução para quem busca um visual inovador na decoração.

O piso vinílico Newport Clic, como o próprio nome já diz, conta com o sistema de instalação Click, muito mais prático e rápido que dispensa o uso de cola. Conta com cinco opções de padrões amadeirados, com destaque para uma versão acinzentada.

Absolute Stone 9234926_

Absolute Stone

O piso vinílico Absolute Stone conta com seis estampas que simulam pedras com muita elegância. Disponível em manta, é indicado para ambientes de alto tráfego.

O piso vinílico Pearlazzo Pur é um piso homogêneo para alto tráfego fabricado com alta tecnologia que dispensa o enceramento durante toda sua vida útil. É recomendado para grandes áreas como aeroportos, hospitais, lojas de departamentos, entre outros. Possui oito opções de cores.

O piso vinílico Square Acoustic é ideal para ser aplicado sobre piso elevado. Inspirado em tecidos e materiais naturais, conta com quatro opções cores e ainda conta com propriedades acústicas que reduzem os ruídos causados pelos passos.