Piso vinílico é excelente aliado do piso elevado

É possível aproveitar toda a versatilidade e sustentabilidade que o piso elevado proporciona ao ocultar fios e cabos, sem abrir mão do design. Basta aliar a funcionalidade desse revestimento com a elegância do piso vinílico para criar ambientes mais bonitos e confortáveis.

Os ambientes empresariais necessitam de revestimentos que proporcionem flexibilidade suficiente para acompanhar o crescimento e rotatividade da empresa. Por isso, o piso vinílico é um excelente aliado do piso elevado.

Seja clicado ou colado, o piso vinílico é de fácil instalação e manutenção. O modelo com encaixe clic, que dispensa o uso de cola, é uma das soluções mais modernas para revestir o piso elevado. As opções coladas também são ótimas opções, especialmente no que se refere a manutenção. Basta retirar apenas uma parte do piso para acessar o local da manutenção e inseri-la depois.

Com grande variedade de padrões, especialmente amadeirados, o piso vinílico ainda proporciona conforto térmico e acústico ambiente.

Piso vinílico clicado ou colado em placa: fácil de instalar e de manter, o piso vinílico clicado é uma das soluções mais modernas para revestir o piso elevado. Com grande variedade de padrões, especialmente amadeirados, o piso vinílico ainda proporciona conforto térmico e acústico ao ambiente.