Pisos LVT aliam beleza e durabilidade para ambientes comerciais movimentados

Os pisos LVT são uma solução moderna e eficiente para ambientes comerciais movimentados. Eles aliam beleza e resistência, além de facilitar a manutenção no dia a dia. A R Cervellini conta com a coleção de pisos vinílicos LVT da Beaulieu, que apresenta opções com texturas diferenciadas, grande variedade de padrões que reproduzem desde tecidos a madeira natural, e contam com vários benefícios como tratamento antibacteriano, contribuem para a qualidade do ar interior e ainda contam com certificações verdes. Confira algumas sugestões de pisos LVT que aliam beleza e resistência em ambientes comerciais movimentados como lojas, shoppings, escolas, clínicas, entre outros.

O piso vinílico LVT Kilt tem uma textura diferenciada que faz referência a trama de tecidos manuais. Possui duas elegantes opções de cores que combinam com os mais variados ambientes. Disponível em placas de 50 cm x 50 cm, é indicado para tráfego comercial pesado, é muito flexível, possui alta resistência a riscos e conta com instalação rápida e fácil.

O piso vinílico LVT Autoportante Hércules é uma ótima opção para projetos contemporâneos devido as quatro opções de cores e texturas que fazem referência à madeira de demolição. Além de proporciona um visual diferenciado, é recomendado para ambientes comerciais de tráfego pesado e ideal para ser instalado sobre piso elevado.  Também conta com tratamento que previne a proliferação de fungos e bactérias e conta com selos verdes.

Disponível em réguas e com encaixe clic, que dispensa o uso de cola e acelera o processo de instalação, o piso vinílico Newport Clic é outra excelente opção para grandes empreendimentos com tráfego intenso. Possui quatro elegantes opções de cores.

Com design inovador que imita cimento queimado, o piso vinílico Newtown Clic está disponível em réguas e conta com o moderno sistema de instalação clic, que não usa cola. Conta com duas opções de cores que combinam perfeitamente com projetos de alto padrão. Além da elegância, é considerado um revestimento de alta performance e muito resistente, por isso é indicado para uso comercial pesado.

O piso vinílico Postile é uma boa pedida para quem precisa reformar e não pode parar as operações da empresa para a substituição do piso. Esse revestimento autoportante conta com película adesiva que garante uma instalação fácil, rápida e limpa. Indicado para projeto de alto tráfego, o piso Postile é fabricado com uma tecnologia que confere alta resistência ao piso e vida útil prolongada. Essa linha apresenta seis padrões diferentes de madeira.