Placas acústicas modelo nuvem para projetos contemporâneos

A Owa do Brasil, empresa fornecedora da R Cervellini, conta com mais uma opção elegante e inovadora na área de placas acústicas: a placa Sonex Illtec Nuvens. A novidade apresenta um novo conceito de tratamento acústico e proporciona um visual diferenciado com alto desempenho.

nuvem03

Disponível em quatro modelos geométricos, as Nuvens Sonex Illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico e redução de ruídos com criatividade e ousadia na medida certa para projetos arquitetônicos contemporâneos.

As placas acústicas ainda contam com 13 opções de cores com texturas e modulações que se adequam a qualquer estilo de decoração.

Placa-Acustica-Sonex-illtec-Nuvens

A facilidade de instalação é outro diferencial desse revestimento que pode ser colado diretamente no teto ou parede. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar de fixação, permitindo que a instalação seja realizada em ambientes já ocupados, com interferência mínima na rotina de trabalho.

As Nuvens Sonex Illtec ainda tende a exigentes critérios de segurança de resistência ao fogo e contribui para a obtenção de créditos LEED e Aqua por proporcionar boa reflexão da luz, inovação em design, performance acústica, economia de energia e isolamento térmico do ambiente.