Pisos vinílicos com baixo custo de manutenção

No momento de definir o piso que vai revestir a empresa, indústria, escola, hospital, academia ou comércio, além da beleza é preciso levar em conta a funcionalidade, ou seja, as facilidades e benefícios que o revestimento pode proporcionar. As opções de pisos vinílicos com baixo custo de manutenção costumam ser as mais solicitadas, afinal, é o tipo de revestimento que une beleza e durabilidade.

Por isso, se a intenção é a redução de custos com a manutenção do piso e facilidade de limpeza, a solução é investir em pisos vinílicos com tratamento superficial de PUR reforçado. Esse tratamento torna o piso vinílico mais resistente a movimentação, dispensando o enceramento ou polimento do piso durante toda sua vida útil. Fator que colabora para a redução de custos com manutenção e tempo gasto com a conservação do piso, já que simplifica a limpeza que pode ser feita apenas com um pano úmido e detergente neutro.

Outra vantagem que alguns pisos vinílicos com PUR reforçado apresentam é o tratamento anti-fungos incorporado em sua fórmula, o que torna qualquer ambiente muito mais saudável. Gostou da ideia de ter pisos vinílicos com baixo custo de manutenção? Conheça algumas sugestões que podem ser usadas em todos os tipos de ambientes.

Beaulieu Classic Mystique PUR

Piso vinílico Classic Mystique Pur

Classic Mystique PUR é um piso vinílico homogêneo para tráfego intenso. Com fungicida incorporado e com tecnologia de tratamento PUR reforçado, não necessita encerar durante toda a vida útil. Indicado para todos os tipos complexos comerciais, inclusive hospitais e escolas. Possui 12 opções diferentes de cores.

Eclipse Premium - Classic - 21020649 e 21020010

Piso vinílico Eclipse Premium

Os pisos vinílicos da linha Eclipse Premium, da Tarkett, contam com duas coleções: Spirit e Classic. São 29 opções de cores divididos nas duas coleções, o que proporciona inúmeras possibilidades de paginações e criação de ambientes exclusivos. Possui superfície com PUR reforçado que dispensa o uso de cera em ambientes de tráfego leve.

Standard Plus_bx

Piso vinílico Standard Plus

O piso vinílico Standard Plus, da Tarkett, é outra excelente solução para quem busca um piso de alta durabilidade e baixo custo de manutenção. Conta com instalação rápida e fácil e tratamento de superfície PUR. Possui uma gama de 16 cores que mistura tons clássicos e contemporâneos.

Beaulieu Perlazzo Plus

Piso vinílico Pearlazzo Pur

O piso vinílico Pearlazzo Pur, da Beaulieu, é recomendado para ambientes de grande movimentação como lojas de departamentos, hospitais, aeroportos, livrarias, entre outros. Dispensa o uso de polimento e de cera durante toda sua vida útil, tornando a limpeza e manutenção muito mais fácil e barata. Conta com oito elegantes opções de cores.

Infinity 9232295 e 9332917_bx

Piso vinílico Infinity

O piso vinílico Infinity, da Tarkett, indicado para ambientes comerciais de tráfego moderado é uma boa solução para quem procurar praticidade com custo acessível. Conta com alta durabilidade e fácil manutenção graças a sua camada PUR Top, que não requer o uso de cera e facilita a limpeza.