Pisos vinílicos de última geração e alta performance

A Beaulieu apresenta 3 lançamentos de pisos vinílicos de última geração e alta performance que já estão disponíveis na R Cervellini. São revestimentos que aliam alta tecnologia, beleza e funcionalidade. Os três lançamentos apresentam visual moderno e são indicados para ambientes de alto tráfego. Confira!

2000 pur 1

Piso vinílico 2000 PUR

Piso vinílico homogêneo 2000 Pur é recomendado para ambientes de grande movimentação. De fácil limpeza e manutenção, apresenta retenção prolongada da boa aparência e é indicado, especialmente, para locais como hospitais, escolas, escritórios, supermercados e prédios institucionais. Conta com 11 opções de cores.

ohmega ec

Piso vinílico OHmega EC

O piso vinílico condutivo OHmega EC é um revestimento de última geração criado para áreas que exigem controle de condutividade elétrica. É recomendado para centros cirúrgicos, laboratórios, UTIs e centros de radiologia. Possui quatro elegantes opções de cores.

polysafe 1

Piso vinílico Polysafe Ultima

Outra novidade é o piso vinílico homogêneo Polysafe Ultima, que conta com propriedades antiderrapantes. É indicado, principalmente, para áreas de tráfego pesado e com risco de contaminação com óleo e graxa. Também é recomendado para áreas molhadas como cozinhas industriais e banheiros.